Patriani é a nova parceira da Viana

Imobiliária vai comercializar nove empreendimentos da
incorporadora do empresário Valter Patriani na Grande São Paulo e interior

 

A Viana Negócios Imobiliários acaba de firmar uma nova parceria. Com sede em São Caetano do Sul, a imobiliária vai comercializar nove empreendimentos residenciais e comerciais que levam a assinatura da Patriani Incorporadora na Grande São Paulo e também no interior do Estado.

Na região do Grande ABC, as duas empresas trabalharão juntas nos residenciais Vivere Patriani, cujas obras estão em andamento em São Caetano e têm entrega prevista para o primeiro trimestre de 2013; e o Terrazze Patriani, lançamento que será entregue em 2014, em Santo André.

O Vivere Patriani e o Terrazze Patriani possuem apartamentos com três dormitórios e área privativa média de 85 m², lazer completo e localização privilegiada. Ambos terão plantões com projetos decorados pela designer de interiores Cristina Barbara. Os outros empreendimentos estão sendo construídos em Sorocaba, Campinas e Atibaia e reforçam a expansão da atuação das duas empresas para o interior do Estado de São Paulo.

A união da Viana Negócios Imobiliários com a Patriani está sendo muito comemorada. A incorporadora é uma empresa jovem, mas que já conta com o reconhecimento do mercado imobiliário, por conta da qualidade do acabamento dos seus produtos.

A empresa é presidida pelo empresário Valter Patriani, que construiu carreira sólida no segmento de turismo, iniciando como office-boy e chegando a presidente da operadora CVC, onde trabalhou durante 34 anos.

“A Patriani nasceu com muita credibilidade, por ser dirigida pelo grande Valter Patriani. A alta qualidade dos projetos da incorporadora comprova a visão empreendedora desse grande empresário. Tenho certeza que teremos uma parceria de sucesso por muitos anos”, afirma o presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana.

“A Viana é a mais importante imobiliária do Grande ABC, tem muita tradição, está há muitos anos no mercado e é uma das poucas da região que se especializou em lançamentos. O ABC tem muitas imobiliárias, mas são de vendas de terceiros, imóveis prontos. Eu acho que a nossa parceria vai dar muito certo e produzir muitos frutos porque a Viana sabe interpretar o pensamento da Patriani, que é uma empresa jovem, mas que já está lançando 10 prédios, sendo sete no ABC”, afirma o presidente da Patriani Incorporadora, Valter Patriani.

www.incorporadorapatriani.com.br

O dente quebrou ou caiu: o que fazer?

Por Germano Dalcin*

Os casos de trauma dental não são raros de acontecer. Aproximadamente 5% dos casos atendidos nos hospitais correspondem a traumas dentais e, de acordo com as pesquisas, os mais suscetíveis a esse tipo de acidente são as crianças entre 11 e 15 anos. As principais causas são quedas e acidentes de bicicleta.

O trauma pode variar de uma concussão até a avulsão do dente. A concussão é apenas uma batida onde nada acontece e a avulsão é quando o dente sai da boca.

Mas o que fazer se meu filho sofrer um trauma desses?

Calma! Você não é a única pessoa que tem essa dúvida. Independente da severidade, o ideal é procurar um dentista o mais rápido possível. Nos casos mais simples de concussão, será feito o acompanhamento do caso, com testes de vitalidade dos dentes e exames radiográficos periódicos.

Pode acontecer desse trauma causar fratura do dente. Nesse caso, o paciente deve procurar diretamente um dentista para que ele possa verificar a proporção do dano causado, podendo ser necessária fazer apenas uma restauração ou então realizar um tratamento endodôntico (tratamento de canal).

Nos casos de avulsão, o ideal é que esse dente seja lavado em água corrente e reposicionado na boca. Para fazer esse procedimento, pegue o dente pela coroa e coloque-o em água por alguns segundos, mas não esfregue, deixe apenas a água limpá-lo e já o reposicione na boca.  Apesar de ser um procedimento indolor, a grande maioria das pessoas não tem coragem de fazê-lo. Sem problemas! Caso não se sinta confiante para recolocar o dente em posição, lave-o e coloque num copo com leite gelado e leve o paciente e o dente o mais rápido possível até um dentista.

É importante ressaltar que, nos casos de avulsão, o tempo em que o dente permanece fora da boca irá determinar o prognóstico do caso. Alguns autores dizem que o tempo máximo para um prognostico favorável é de 20 minutos, podendo chegar a 1 hora.

*Germano Dalcin é diretor clínico do Centro Odontológico São Luiz e especialista em endodontia

Extração do dente do siso: quando esse procedimento é indicado?

Por Rafael Belmonte*

Os terceiros molares, conhecidos popularmente como dentes do siso ou dentes do juízo, são os últimos a erupcionarem nos seres humanos. Normalmente cada pessoa apresenta quatro terceiros molares, sendo um em cada lado das arcadas dentárias superior e inferior, que costumam erupcionar por volta dos 16 aos 20 anos. Existem ainda algumas pessoas que, pelo processo evolutivo natural humano, não apresentam a formação desses dentes.

Para evitar problemas relacionados a esses dentes, os pacientes que apresentam os terceiros molares precisam contar com o suporte de um cirurgião dentista que irá fazer o acompanhamento antes da erupção desses elementos através de exames radiográficos periódicos.

Esse cuidado é muito importante porque, devido ao fato de alguns pacientes apresentarem um menor desenvolvimento dos maxilares, proveniente, por exemplo, de uma dieta contemporânea cada vez mais pastosa e de fatores genéticos, os terceiros molares acabam não tendo espaço suficiente na arcada dentária para sua correta erupção. Essa falta de espaço pode ocasionar um apinhamento dos outros dentes ou, até mesmo, impossibilitar a correta erupção dos dentes do siso fazendo com que eles permaneçam inclusos, sendo então indicada a extração.

Hoje em dia o procedimento cirúrgico realizado para a extração dos terceiros molares é muito simples, rápido e menos traumático. Ele é realizado por um cirurgião bucomaxilofacial no consultório odontológico com anestesia local, sendo indolor e de rápida e fácil recuperação para o paciente, mesmo quando estes elementos dentários se encontram inclusos (dentro do osso e abaixo da gengiva).

Uma vez que o paciente siga corretamente os cuidados pós-operatórios indicados pelo seu cirurgião, sua recuperação costuma ser muito tranquila. Porém, como em todo procedimento cirúrgico, cabe ao paciente fazer o uso de algumas medicações indicadas especificamente, além de repouso e higiene oral rigorosa para evitar qualquer desconforto durante o período de recuperação.

* Rafael Belmonte especialista em cirurgia buco-maxilo facial, cirurgia ortognática e implantes  e um dos integrantes do Centro Odontológico Nova São Luiz

Tratamento de canal sem trauma

Novas tecnologias agilizam esse procedimento e o tornam praticamente indolor

Ir ao dentista, muitas vezes, é uma experiência traumática para algumas pessoas, principalmente quando precisam fazer um tratamento de canal. Esse tipo de intervenção, que antes causava um grande desconforto ao paciente, hoje conta com o suporte de especialistas nesse segmento que utilizam aparelhos de alta tecnologia como um microscópio eletrônico que agiliza e torna esse procedimento praticamente indolor.

Popularmente conhecida como tratamento de canal, a Endodontia é uma das especialidades da Odontologia que trata a porção interna do dente, conhecida como polpa. Quando uma cárie evolui até atingir a polpa ou quando um trauma fratura o dente e expõe a sua polpa, é necessário remover a polpa que é um tecido que se encontra no centro do dente e é responsável pela sua inervação e irrigação

Cada dente é dividido em três camadas: esmalte, dentina e polpa. O esmalte é uma camada mineralizada que reveste o dente, a dentina é a camada intermediária e a polpa fica no centro. “Quando uma cárie se desenvolve e atinge a dentina, inicia-se uma resposta inflamatória chamada pulpite. A medida que a cárie evolui e se aproxima da polpa, há um aumento dessa resposta inflamatória até que a pulpite se torne irreversível. Nessa fase o tecido acaba necrosando, por isso é necessário fazer um tratamento com um especialista em endodontia”, explica Germano Dalcim, Diretor Clínico do Centro Odontológico Nova São Luiz, clínica especializada em diversos segmentos da Odontologia, com sede no Tatuapé (SP)

Segundo o especialista, ao contrário do que a maioria dos pacientes pensa, este é um tratamento indolor e com as novas tecnologias disponíveis está ficando cada vez mais rápido e com um prognóstico mais favorável.

“Imagine que o canal é um túnel que percorre todo o dente e está com todas as paredes sujas; o tratamento de canal nada mais é de que desgastar essas paredes até que tudo fique limpo e depois preencher esse túnel com um material específico que impeça que a sujeira entre de novo”, detalha Dalcim.

“Com o auxílio de um microscópio e alguns outros aparelhos conseguimos atingir os melhores resultados e muitas vezes conseguimos fazer todo o tratamento até mesmo em uma única sessão”, finaliza o especialista.

Repor oferece Serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias

Equipe especializada compara dados das notas fiscais com entradas e saídas de produtos em empresas ou Centros de Distribuição, reduzindo perdas e evitando o desvio de mercadorias

 

Especializada em terceirização de mão de obra para atender os mercados atacadista e varejista, a Repor Brasil está oferecendo o serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias. Nele, uma equipe de conferentes da Repor realiza dentro das dependências da empresa, do Centro de Distribuição (CD) ou das lojas do cliente, a comparação dos itens descritos nas notas fiscais com os produtos que saem ou entram na empresa, apontando quando ocorrem divergências entre esses números.

Segundo Gislaine Rodrigues, Gerente Nacional de Inventário da Repor Brasil, esse trabalho proporciona maior acuracidade na saída de mercadorias do CD para o cliente, do CD para a loja ou ainda de loja para loja. “Nossa equipe confere se os produtos descritos nas notas estão saindo da empresa e chegando fisicamente aos locais de destino e se há alguma divergência entre as mercadorias recebidas e as notas que chegam na empresa, reduzindo significativamente os erros operacionais e, consequentemente, os desvios de mercadorias”, acrescenta.

Para a profissional, esse serviço diminui significativamente as perdas a medida que seus resultados refletem no inventário, na ruptura e também  nas compras.

Viana apresenta novo complexo multiuso do Espaço Cerâmica a investidores

Imobiliária reunirá clientes para divulgar o SAO International Square, da Gafisa, em evento que terá como palestrante a jornalista e economista Denise Campos de Toledo

 

Pioneira na identificação do potencial imobiliário da área onde hoje é o Espaço Cerâmica - bairro planejado em São Caetano do Sul inspirado no conceito internacional Work, Live and Play (trabalho, moradia e lazer) – a Viana Negócios Imobiliários se prepara para comercializar um novo complexo multiuso no local.

Com previsão de lançamento para dezembro, o SAO International Square, empreendimento da Gafisa, terá unidades hoteleiras com bandeiras renomadas, salas comerciais, centro de convenções e um mix de lojas. Tudo integrado por um boulevard único.

Nesta terça-feira (27), a Viana Negócios Imobiliários promoverá um evento de apresentação do SAO a investidores. Além de conhecerem em primeira mão esse grandioso complexo, os convidados poderão assistir a uma palestra com a jornalista e economista Denise Campos de Toledo.

Responsável por atrair investidores para o Espaço Cerâmica, o Presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana, afirma que o lançamento do SAO está sendo muito aguardado, porque vai contribuir significativamente para o crescimento da região do Grande ABC, ainda carente em salas comerciais e com uma taxa de ocupação hoteleira que varia entre 70% e 100%, o que indica a necessidade de novos investimentos no setor.

Além da apresentação do SAO International Square, os convidados assistirão a palestra com a economista e jornalista Denise Campos de Toledo que irá falar sobre tendências de mercado e sobre as perspectivas econômicas para 2013.

A palestrante é comentarista da rádio Jovem Pan AM, onde diariamente também apresenta o jornal Nosso Rico Dinheirinho, além fazer comentários econômicos nos telejornais do SBT e análises do setor para o Canal Invertia do Portal Terra.

Eficiência e credibilidade dos Tubos e Conexões de Cobre ELUMA® nas instalações de gás

A busca de soluções e tecnologias que proporcionem melhor relação custo/benefício e segurança na construção civil tem impulsionado, nos últimos anos, a aplicação do cobre nas redes de gases combustíveis no setor residencial. O material se sobressai nesse segmento por sua durabilidade, elevada capacidade para suportar altas temperaturas, baixo nível de manutenção e pela segurança que oferece. Além de ser ecologicamente correto, garante um processo de soldagem mais eficaz, evitando possíveis vazamentos. Com alta condutibilidade e resistência, esse metal assegura maior credibilidade na condução de gases GNV e GLP.

Com a Linha HIDROLAR®, a marca reúne os Tubos Sem Costura das classes E, A e I com dimensões que variam de 15 a 104 mm, além de acessórios para soldagem como a Pasta Removível em Água – uma exclusividade da ELUMA® - que possibilita maior fluidez e evita a oxidação das partes a serem soldadas.

Para complementar esse portfólio, o destaque é a tubulação ELUMAGÁS®, utilizada nas redes para interligação de aparelhos como medidores de gás e botijões.

Além de ser uma das referências no segmento, a Paranapanema é a única empresa que fabrica tanto tubos como conexões, proporcionando o perfeito acoplamento das peças, o que garante melhores  resultados na implantação desses sistemas.

A Companhia também contribui para a capacitação de mão de obra a com a realização de cursos nas instaladoras credenciadas às distribuidoras de gás, com palestras técnicas em escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com as Unidades Volantes de Treinamento (UVTs) que visitam as construções.

Com essa iniciativa, a empresa atualiza esses profissionais sobre o uso dos tubos e conexões de cobre e orientar sobre os cuidados no processo de soldagem para que eles possam executar essas instalações com eficiência e segurança.

As vantagens das lentes de contato dentárias

Nova tecnologia permite a criação de um sorriso perfeito sem comprometer a estrutura dentária

 

Um belo sorriso é considerado um cartão de visitas, além das pesquisas comprovarem que também faz muito bem a saúde, mas muitas pessoas deixam de sorrir pois se sentem constrangidas porque seus dentes têm manchas, estão amarelados, desalinhados, tem falhas e não possuem contorno estético.

Se há alguns anos as facetas cerâmicas impressionaram o universo da Odontologia Restauradora com a possibilidade da transformação estética de sorrisos por meio de desgastes dentários mínimos, hoje com as “lentes de contato” dentárias são uma das uma grandes das novidades do segmento. Com elas é possível solucionar todos esses tipos de problemas, de uma forma menos agressiva e praticamente indolor, e realizar o desejo de quem procura um sorriso bonito e uniforme.

Formadas por finas lâminas de porcelana, são aplicadas sobre a superfície do dente para recobrir essas irregularidades. “A espessura das lentes varia entre 0,1 e 0,3 mm e elas se apresentam como uma ótima opção de tratamento devido aos resultados estéticos apresentados, já que com elas é possível obter um sorriso harmonioso com nenhum ou com o mínimo desgaste dentário”, declara Athus Garcia, Periodontista e especialista em Odontologia Estética do Centro Odontológico Nova São Luiz.

Segundo Garcia, o dentista realiza esse trabalho com a ajuda de um ceramista (profissional técnico em prótese dental – TPD) que fabrica cada lente de porcelana que vai ser “colada” sobre os dentes. “As lentes de contato são confeccionadas uma a uma, em um processo delicado e artesanal de escultura e montagem e depois são cimentadas na superfície de cada dente com material adesivo adequado. Como são muito finas, são extremamente resistentes e apresentam uma composição mais cristalina”, acrescenta.

Por ser pouco invasiva, essa técnica é altamente conservadora das estruturas dentais naturais, pois o dentista não precisa desgastar os dentes do paciente com brocas, preservando-os ao máximo e, em alguns casos, alcançando um resultado melhor em relação à outras soluções, como, por exemplo as facetas comuns, que exigem um desgaste dentário maior, de pelo menos 1mm.

Além de solucionar diversos problemas estéticos, as lentes de contato também podem fechar espaços entre os dentes, inclusive diastemas, sem o uso de aparelhos ortodônticos.

Para conservar a integridade das lentes, o paciente deve fazer o acompanhamento e visitas semestrais ao dentista, além de manter sua higiene bucal e tomar cuidado com alimentos muito duros.

CENTRO ODONTOLÓGICO NOVA SÃO LUIZ

Rua Corta Vento, 16, Tatuapé, São Paulo

Fone: 11 2691-3000

Horário: de segunda a sexta, das 8h00 as 20h00 e aos sábados das 8h00 as 14h00, além de atendimento de emergência 24 horas

www.clinicanovasaoluiz.com.br

Os 3 Segredos da Felicidade

Todos procuram saber qual o segredo da felicidade e poucos acreditam que a resposta é muito simples e, ao mesmo tempo, extremamente complexa.

1-    Seja a Fonte do que você precisa.

Se você olhar uma criança que acabou de nascer, verá que ela é completa, perfeita. Baseado no fato que somos seres perfeitos fica fácil entender que somos seres completos.

A física quântica é muito clara mostrando que o que você emana você recebe de volta. Partindo desse princípio, compreender que somos fontes do que queremos é clara. Segundo essa lei, se você vibrar a falta do que precisa, continuará na falta do mesmo, mas se vibrar a abundancia receberá também em abundancia.

“Nada pode chegar para você se não for por seu intermédio”

O que esta lhe faltando? Atenção? Compreensão? Companhia de alguém? Dinheiro? Pare e perceba a sua volta quem esta precisando de atenção? Procure a pessoa, fale com ela, atenção ao que ela tem a dizer. Quem está precisando de compaixão? Perceba no que a pessoa precisa que a compreendam, ouça e entenda suas razões. Seja empático. Quem precisa de companhia? Ligue para um amigo ou parente que esteja só. Faça companhia para alguém idoso, as pessoas se afastam muito dos idosos. Está precisando de dinheiro? Olhe a sua volta e faça uma doação para alguém ou para alguma entidade que necessite.

Dê o que você precisa e assim você será uma fonte infindável do que necessita, atraindo para si o que você mais quer. Este sempre foi o segredo dos grandes líderes de toda historia da humanidade e sempre será. Você se tornará magnético daquilo que mais almeja.

 

2-    Agradeça sua vida exatamente como ela é.

Agradecer pela sua vida é uma atitude transformativa. Aceitando cada detalhe dela, você parará de resistir e transformará suas frustrações em celebrações, porque o que você resiste persiste.  Estar atento é ver em cada situação difícil a oportunidade de fazer mudanças. Aceitando que não existe nada de errado, você terá forças para mudar algo e não ficar na posição de vítima, sentindo que está tudo errado. Pessoas que já passaram por dificuldades concordam que os piores momentos de suas vidas foram os mais importantes para que grandes mudanças pudessem acontecer. Gratidão é o grande segredo.

3-    Você não esta sozinho

A pior sensação que o ser humano pode experimentar é se sentir só. Essa  sensação vem acompanhada de abandono e a impotência que nos absorve, tirando todas as forças para lutar. Tenham em mente que você não está sozinho nunca, acredite que na presença do divino, seja Ele quem for, Alá, Deus, Buda, e que Ele está sempre ao seu lado. Assim, as perspectivas mudam. A sensação de solidão se transformará em plenitude e lhe trará infinita paz interior. Você começará a lidar melhor com os momentos de desafio, sabendo que tem um parceiro eterno que lhe guiará sempre pelo melhor caminho, é só você saber escutar. Use sua intuição, pergunte o que quiser e espere pela resposta. Mas preste atenção, pois essa resposta virá como um sussurro, calmo e discreto e nunca como um grito querendo que você tome atitudes rápidas e impensadas. Será como um toque suave em seu ombro e será acompanhado de uma sensação de tranquilidade e plenitude.

Sabendo usar esses 3 segredos, sua vida terá um sentido muito maior e nada bloqueará não só sua felicidade mas também seu crescimento pessoal. Você perceberá a sua importância para que o mundo se torne um lugar cada dia melhor.

Web Line conquista conta da Guabi e fortalece presença no segmento PET

Empresa desenvolve softwares customizados para proporcionar melhor desempenho para equipes de vendas

Especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a automação da força de vendas, a Web Line Mobile conquistou a conta da Guabi, um dos maiores Grupos produtores de alimentos para animais de todo o País. Atuando há 18 anos no mercado de tecnologia, a Web Line oferece soluções eficazes, capazes de transformar os vendedores em verdadeiros consultores de vendas.

A empresa que atua em todos os segmentos de mercado oferecendo uma linha com mais de 260 produtos, implantou na Guabi o software SUÍTE MEX 3000 nas versões para Web e Android. “Na versão Android teremos 15 vendedores entre São Paulo e Região Nordeste e na versão WEB serão aproximadamente 350 usuários diretos do sistema”, explica Carlos Alberto Simo, coordenador do departamento de TI da Guabi.

Segundo ele, a companhia optou pelos softwares da Web Line para agilizar a comunicação entre o pessoal que atua no campo e as fábricas responsáveis pelo atendimento dos pedidos. “Nós já possuímos dois sistemas de desenvolvimento próprios, sendo um na WEB e uma versão que roda em telefones celulares e agora contratamos os serviços da Web Line para facilitar ainda mais nosso trabalho”, justifica.

Para Simo, a agilidade da comunicação é o grande beneficio da implantação do novo sistema. “Podemos também mencionar a eliminação de papéis, os riscos de extravios que poderiam causar o não atendimento dos pedidos e a comodidade para que nosso pessoal de campo possa desenvolver melhor sua atividade final que é vender”, comenta o executivo.

“Para nós, ter a Guabi em nosso portfólio é uma grande honra. Além da empresa ser uma das líderes de mercado, ela já tinha sido nossa cliente no passado e hoje voltou a fazer parte do nosso time, o que nos dá uma satisfação imensa”, finaliza a diretora executiva da Web Line, Mary Pacheco.

Lançamento amanhã (27): Elevatto São Caetano

Residencial de 20 andares será o mais alto do bairro Fundação, com localização privilegiada e fácil acesso a São Paulo

Em parceria com a Incorporadora Basilar, a Viana Negócios Imobiliários apresenta o Elevatto São Caetano, novo edifício residencial em São Caetano do Sul. O lançamento com torre única e apartamentos compactos está localizado na Rua Conde Francisco Matarazzo, uma das mais movimentadas do bairro Fundação.

Com fácil acesso a São Paulo, por estar a 300 metros da estação de trem de São Caetano, e proximidade com escolas, supermercados, agências bancárias, padarias e farmácias, o Elevatto São Caetano é opção de investimento para quem mora ou trabalha na Capital e gostaria de mudar para a cidade com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País.

O empreendimento terá 20 andares com 120 apartamentos de 65 m² com dois dormitórios, varanda gourmet, uma ou duas vagas de garagem e lazer completo. “O Elevatto São Caetano tem apartamentos compactos e foi planejado para que o morador possa aproveitar da melhor forma todos os cômodos, inclusive tem sacada com churrasqueira integrada à área de serviço, o que é um diferencial entre os projetos desse porte”, afirma o arquiteto e diretor da Basilar, Evandro Lombardi.

Segundo o empresário, além dos moradores do Grande ABC, o público alvo do novo empreendimento são pessoas de bairros paulistanos que fazem divisa com São Caetano, como Vila Prudente, Mooca e entorno.

Além de ser a única empresa a comercializar o Elevatto São Caetano, a Viana Negócios Imobiliários também prestou assessoria completa, dando suporte em todas as etapas, desde o planejamento do edifício.

“Hoje o Fundação ainda não conta com empreendimentos com o padrão que o  Elevatto São Caetano oferece. Futuramente, teremos ali o Parque Matarazzo, o que contribuirá para a valorização do metro quadrado do bairro, portanto, esse residencial é um excelente investimento para quem quer um imóvel com possibilidade de alta rentabilidade”, afirma o presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana.

www.elevattosaocaetano.com.br

Nita Alimentos apresenta linhas de Confeitaria Doce e Panificação na 6ª edição do Makro Extravaganza

 

Com esses lançamentos, empresa ingressa em novo nicho de mercado e também aproveita o evento para expor outros produtos que integram suas linhas doméstica e profissional

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, a Nita Alimentos irá participar do Makro Extravaganza 2012, evento que será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, das 13h às 21h.

Em seu estande localizado na Rua I / B-27, os visitantes irão conhecer a linha de Confeitaria Doce composta por recheios prontos nos sabores Beijinho, Brigadeiro, Doce de Leite, Chocolate, Cocada Cremosa, Ganache e Creme de Avelã. As novidades chegam para profissionais do segmento e transformadores em embalagens entre 2 kg e 5 kg.

Também fazem parte dessa família a Cerenita, enfeite produzido à base de algas marinhas usado para decoração ou recheio em substituição à cereja natural, a Geleia de Brilho, utilizada para destacar os produtos no ponto de venda, e as bisnagas de 1 kg de Recheios Forneáveis nos sabores Doce de Leite, Chocolate e Leite Condensado.

Outro destaque é a Farinha de Trigo Nita Premium que chega ao mercado em embalagens de 1 kg e 25 kg. Extraída da parte mais nobre do trigo, essa farinha extra clara irá atender as necessidades, tanto das donas de casa que desejam preparar doces e salgados com um produto mais rico em nutrientes, quanto dos panificadores que buscam uma farinha de maior potencial qualitativo.

Lançada recentemente, a linha de mistura para pães Sabores de Nita composta pelas famílias Mais Prazer, Mais Saúde e Mais Sabor agora ganhou mais uma opção, a Mistura para Panettone, ideal para facilitar o dia a dia dos transformadores que desejam oferecer um produto saboroso e de fácil preparo.

Integrante da família Mais Sabor, a Mistura para Panettone Nita vem em um kit diferenciado com todos os ingredientes necessários para quem deseja iniciar a produção de uma marca própria. O produto vem acondicionado em uma caixa de papelão contendo dois pacotes plásticos de cinco quilos de mistura para Panettone, uvas passas e frutas cristalizadas. Com essa matéria-prima é possível preparar 15 panetones de 500 gramas.

Com o objetivo de facilitar ainda mais o processo de produção, a Nita também envia no kit forminhas de papel pardo utilizadas para acomodar a massa na hora de assar. 

Para que o transformador possa expor seu produto de forma adequada no ponto de venda, a empresa desenvolveu com a Agência Branding8 Comunicação saquinhos de plásticos personalizados que são entregues com os fechos metálicos.

Focada para o mercado de panificação e confeitaria, a linha Nita MIX, composta pelas misturas Pão Francês, Pão Doce, Pão Integral, Pão Multigrãos e Pão Saúde, comercializadas em embalagens de 5 kg e 25 kg, ganhou mais três integrantes. Para complementar essa família, a empresa oferece também Nita MIX Pão Brioche, Nita MIX Pão Italiano e Nita MIX Multigrãos Light em pacotes de 5 kg.

SAC da Nita Alimentos: 0800 171134
www.nita.com.br
 
Makro Extravaganza 2012
Estande Nita Alimentos – Rua I / B-27
Data: 23, 24 e 25 de outubro, das 13 às 21 horas
Local: Transamérica Expo – São Paulo
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro